Na Plus Clout, a satisfação do cliente é nossa prioridade máxima.
Por isso, contamos com uma política de reembolso e substituição transparente, garantindo segurança e tranquilidade em cada compra.
Envie um vídeo demonstrando o unboxing do produto em até 7 dias após o recebimento.
Solicite reembolso ou substituição em até 7 dias após o recebimento.
Válido quando o prazo informado na página do produto e no site for excedido.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias após o recebimento para exercer o direito de arrependimento em compras online.
Em caso de defeito ou insatisfação, o produto deve ser devolvido à nossa loja.
Não realizamos reembolsos de pedidos que ainda estão dentro do prazo previsto de entrega.
O reembolso será processado após o recebimento e inspeção do produto devolvido.
Para que o reembolso ou substituição seja aprovado, o produto deve estar:
Nas mesmas condições em que foi recebido
Na embalagem original
Sem sinais de uso
Após recebermos e inspecionarmos o produto:
Você será notificado(a) por e-mail sobre o status da solicitação.
Se aprovado, o reembolso será creditado automaticamente no cartão de crédito ou método de pagamento original.
Para solicitar reembolso ou substituição, entre em contato através do e-mail:
📧 [email protected]
Nossa equipe responderá em até 2 dias úteis e, após verificação, você poderá escolher entre:
Reembolso total do valor pago
Substituição por um novo produto igual ao solicitado
Estamos aqui para garantir sua melhor experiência com a Plus Clout.
Atenciosamente,
Equipe Plus Clout